Massagem Sensual em São Paulo

A massagem sensual, também chamada massagem erótica ou massagem tailandesa, explora ao máximo os diversos tipos de toque e tem função essencial na arte da sedução. Você pode utilizar as mãos, o seu corpo e uma variedade de acessórios para complementar o ritual e proporcionar um clima mais quente ao parceiro ou parceira.

Nesse tipo de massagem seu objetivo não é relaxar o seu parceiro e sim excitá-lo, pois serve como preliminares para o sexo. Não se assuste se seu parceiro interromper a massagem no meio. Lembre-se que uma boa sessão de massagem sensual tem hora para começar, mas não para terminar. A massagem é uma poderosa troca de energia.

Não há nada mais gostoso do que uma massagem muito bem feita. É um estado de bem-estar incrível para quem está recebendo. E o poder das mãos sobre um corpo propaga erotismo e prazer, ainda mais se acrescentado acessórios como um toque de penas por toda a pele com loção suficiente ou hidratantes penetrando-a profundamente, tornando o corpo macio e hipnotizado. Sem dúvidas lendo isso, você já se imaginou em uma cama de costas para cima e macias, porém firmes mãos tocando seu corpo, da cabeça aos pés.

A massagem é utilizada há milhares de anos pelas pessoas como forma de relaxamento, mas as maravilhas da massagem não são só relaxantes. Há alguns tipos de toques que são estimulantes e excitantes e podem ser utilizados como uma enorme fonte de prazer. E que prazer.

A massagem sensual tem um poder incrível sobre os níveis de stress, redução da angústia, dores musculares, cansaço físico e mental. Tensões musculares são aliviadas imediatamente. Sensual arousals; aches of body parts; backaches are undermined under it. Sem contar os prazeres que ela oferece ao relacionamento. Arrepios constantes, gemidos quando as mãos chegam a partes mais sensíveis do corpo, olhos fechados quando chega na nuca….irresistível.

A massagem sensual Fortaleza, também chamada massagem erótica ou massagem tailandesa, explora ao máximo os diversos tipos de toque e tem função essencial na arte da sedução. Você pode utilizar as mãos, o seu corpo e uma variedade de acessórios para complementar o ritual e proporcionar um clima mais quente ao parceiro ou parceira.

Nesse tipo de massagem seu objetivo não é relaxar o seu parceiro e sim excitá-lo, pois serve como preliminares para o sexo. Não se assuste se seu parceiro interromper a massagem no meio. Lembre-se que uma boa sessão de massagem sensual tem hora para começar, mas não para terminar. A massagem é uma poderosa troca de energia.

Veja os passos do ritual:

Primeiro VOCÊ. Tome um banho bem relaxante, hidrate-se, perfume-se e ponha uma roupa íntima bem sexy. Isso vai torná-la mais segura. Em seguida prepare o ambiente que seu parceiro receberá a glória. Leve-o para o local da massagem, já com uma luz de fundo para criar um clima de sedução.

Coloque um edredom em cima do tapete da sala ou prepare a cama com pétalas de rosas. Coloque almofadas para manter o clima de aconchego e coloque um travesseiro embaixo da cabeça dele para que ele possa observá-la enquanto você o massageia. Espalhe velas aromatizadas pelo quarto e incenso caso vocês apreciem.

Do lado dele, coloque uma bandeja com frutas vermelhas e taças com uma bebida mais sofisticada, chocolate pode também.

Prepare o óleo para massagem comestível e que aqueça levemente em contato com a pele e também pode ser utilizado como lubrificante íntimo. Se você tiver plumas e echarpe de seda vai incrementar o ritual de sedução.- Uma vez que você colocou as mãos sobre o corpo dele, não deve retirá-las para não interromper a troca de energia. Os movimentos deverão ser leves e contínuos, repetidos no mínimo 3 vezes em cada região. Sinta cada pedacinho do corpo dele.

Use apenas um hobby de seda e uma calcinha amarrada na lateral. Caso você queira colocar um sutiã, escolha um conjunto bem sexy que valorize seus seios. Deixe o hobby levemente aberto para ele ver seu colo.

Deite seu amado com a barriga para cima;

Ajoelhada entre as pernas dele, coloque um pouco de óleo nas mãos, esfregue as palmas das mãos com sutileza para aquecê-las. Em seguida aproxime-as dele, sentindo o calor do seu corpo. Jamais pingue óleo diretamente no corpo dele. A sensação não é tão excitante quanto com o óleo aquecido nas mãos.

Ponha as mãos sobre uma das pernas dele e faça movimentos circulares. Vá até os joelhos pela parte externa e retorne passando as mãos pela parte interna.

Segure a perna dele e coloque-a sobre sua coxa, de modo que os pés dele rocem seus seios. Continue com os carinhos em círculos na perna e na sola do pé. Leve as mãos até a virilha e volte, passando para a outra perna. Repita a operação.

Suba as mãos para a coxa, fazendo-as deslizar até a virilha, sem tocar no pênis, e volte pela outra perna. Faça movimentos de vaivém, indo pela lateral das coxas e voltando pela parte interna, como se estivesse fazendo um “s” com as pontas dos dedos. Você também pode utilizar a pluma, a echarpe ou mesmo as unhas para fazer essas carícias.

Coloque mais óleo nas mãos sempre que necessário, mas sem tirar as duas mãos do corpo dele ao mesmo tempo. Deixe suas mãos sempre bem lubrificadas, mas não lambuzadas, senão ele não sentirá a textura da sua pele. Assim, suba as mãos para a virilha e comece a massagear o pênis, de baixo para cima. Olhe para o seu amor e espalhe algumas gotas de algum gel excitante (caso você queira utilizá-lo) e solte seu hálito sobre o produto para aquecê-lo. Lamba o pênis suavemente. Você também pode espalhar o gel ao redor do umbigo dele e lamber as gotinhas. Nesta hora ele já vai estar louquinho.

Sente-se sobre uma das pernas do gato e encoste a vagina na coxa dele, mas mantenha o ritmo da massagem. Aproveite para dar uns beijinhos nas pernas dele também. Sem tirar as mãos, mude de perna e repita os movimentos. Sempre de forma sutil, suave e carinhosa.

Dica: Para tornar a massagem mais erótica ainda, faça pequenos movimento circulares no couro cabeludo, que contém grande quantidade de estímulo sexual.Nota: O ouvido é uma área muito sensível e altamente erógena que pode provocar arrepios de prazer através do corpo quando estimulado. Explore com a língua ou apenas hálito quente, mas cuidado: algumas pessoas não suportam serem tocadas muito perto de sua orelha. Pare no primeiro sinal de que ele não está gostando!

Se ele ainda aguentar e não quiser partir para a transa imediatamente, siga com a massagem, com os mesmos movimentos circulares, no peito e nos braços. Pingue um pouquinho de champanhe ou licor no corpo dele e lamba; faça carinhos no rosto e cabelos. Abuse da sua imaginação.